Agora é oficial: Cleber Machado entra no Guinness por ficar um ano “falando sem dizer nada”

Agora é oficial: Cleber Machado entra no Guinness por ficar um ano “falando sem dizer nada”

Cleber sorri ao comentar sobre o recorde

O narrador esportivo Cleber Machado conseguiu um feito inédito, e acabou fazendo com que o Guinness, o Livro do Recordes, criasse uma nova categoria. Trata-se do maior período em que se pronuncia frases sem sentindo no trabalho. O famoso “falou, falou, mas não disse nada”. Cleber ficou exatamente 12 meses falando sem dizer nada em suas transmissões. Com o feito, o global deixou sua marca no Guinness.

Entre o time de especialistas que analisou o acontecimento está o americano Nick Naylor. Nick disse que analisou horas de gravações até chegar ao veredicto: “O Cleber Machado consegue bater qualquer um na arte de discorrer nada. Ele fica falando, mas não diz absolutamente nada. Ele é um gênio das frases sem lógica”, disse.
O mineiro Ruben Aguirre, consultor em negociações, foi enfático: “Quando ouço o Cleber Machado falar fico com vontade de pegar um porrete e amassar a cabeça dele”, arrebatou.
Cleber Machado não deu bola para os comentários negativos e comentou o feito:
“Há uma discussão muito pontual, a pontualidade faz parte, não tenha duvida. Brinquei do papel higiênico. Hoje, se não tem papel, eu peço pelo twitter e o mundo me oferece um pedaço. Portanto, vivemos em um mundo diferente de cem anos atrás, certo? Vivemos. Isso é bom ou ruim? É bom e ruim. Mas poderia ser melhor? Poderia. Poderia ser pior? Poderia, também. Isso é bom? Depende. As coisas mudam? Mudam. Eu bati um recorde diferente? Sim. Isso valoriza a carreira? Não. Mas é um recorde? É, mas não é, porque esse recorde não serve para nada”, finalizou o poeta.

Veja também

Leave a Comment