Além da refinaria de Pasadena, Dilma aprovou a compra de Damião pelo Santos

Além da refinaria de Pasadena, Dilma aprovou a compra de Damião pelo Santos

A presidente Dilma Rousseff se complicou. A poucos meses das eleições, Dilma admitiu ter dado o aval para a compra de Leandro Damião pelo Santos. A mandatária se defendeu e disse que, assim como na compra da refinaria de Pasadena – outro péssimo negócio -,  clausulas fundamentais sobre o desempenho do jogador foram omitidas.

“Na verdade, esconderam algumas informações essenciais sobre o jogador e não pude analisar com clareza. Não fui informada que ele é ruim de bola, que ele não sabe que se chuta com os pés e não com a canela e que futebol também se joga com a bola no chão, não apenas com cabeçadas”, disse, direto de Brasília.

Entretanto, o principal problema da negociação é o valor gasto para contratar o jogador. Foram investidos mais de 40 milhões de reais em um matador de ataques, que não coloca medo em nenhuma defesa.  Segundo informações de bastidores, até o pai de Neymar teria recebido comissão nesta transação. A operação “lava peixe” já foi montada para investigar o caso.

Como ganha por produtividade, o gandula do Damião é o mais bem pago do mundo e recebe mais do que o próprio centroavante santista.

Veja também

Leave a Comment