Mattos faz contrato por produtividade com o Palmeiras e já possui a 5° maior fortuna do mundo

Mattos faz contrato por produtividade com o Palmeiras e já possui a 5° maior fortuna do mundo

Só existem duas maneiras de ficar bilionário em apenas um mês: ganhando na loteria ou sendo Alexandre Mattos. O responsável pelo futebol do Palmeiras acertou um contrato por produtividade com o Verdão e acabou ganhando bilhões após tantas contratações.

O acerto com Arouca, na manhã desta sexta-feira, foi determinante para que Mittos se tornasse o quinto homem mais rico do mundo, atrás apenas de Leandro Damião, Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Adriano Imperador.

“Não gosto de falar que ganhei dinheiro, acho pesado. Prefiro falar que contratei dinheiro, é mais suave. Bom, o presidente Paulo Nobre tem a filosofia de pagar por produtividade justamente para conter gastos desnecessários, mas no meu caso, o tiro saiu pela culatra, já que no contrato não tem um teto de salário. Por isso, como rendi mais que chinelo de pobre, acabei ganhando essa quantidade astronômica de dinheiro”, disse.

Feliz com o resultado, Mittos já começou a aplicar seu dinheiro: “Contratei um banco para cuidar exclusivamente do meu dinheiro, está indo tudo para lá automaticamente. Nem mexo mais. Inclusive, fiz uma projeção e, com as contratações que farei em fevereiro, devo me tornar o homem mais rico do mundo”, disse, pouco antes de contratar um gole de água e deixar a entrevista coletiva.

Apesar da competência do diretor – ou principalmente por isso -, o Palmeiras pensa em demiti-lo para evitar a falência.

Veja também

Leave a Comment