Roberto Dinamite troca elenco do Vasco por Playstation 4: "Dá mais alegria"

Após empate com reservas do Botafogo, Dinamite troca elenco por Playstation 4: “Dá mais alegria”

O Vasco tem em seu DNA a inovação e o pioneirismo: foi o primeiro campeão sul-americano, foi o primeiro time a ter jogadores negros no elenco e, em 2014, inicia mais um modelo de negócio que deve virar mania. Indignado devido ao empate contra os reservas do Botafogo, a diretoria do Vascão tenta trocar o elenco inteiro por um Playstation 4.

O presidente do clube, Roberto Dinamite, disse que o elenco não será utilizado na Série B em 2014, mas como o clube não poderia arcar com os custos de um Playstation 4 neste momento, a troca seria o melhor negócio: “Como o Playstation 4 é caro e eu não poderia causar um rombo nos cofres do clube adquirindo o vídeo game, oferecemos o elenco inteiro em uma negociação arrojada e estamos aguardando a resposta. As negociações prometem ser longas”, avisou.

Segundo o mandatário, o vídeo game levaria alegria ao clube, diferentemente do elenco: “Seria muito legal ter um vídeo game e jogar o Fifa 14. Eu poderia brincar de presidente e montar um time de verdade. E se eu sentir saudades dos jogadores, posso contratá-los no mesmo jogo. Se sentir saudades do Cris, por exemplo, é só jogar o UFC 2014”, comemorou.

A análise custo-benefício levantada pela diretoria do Vasco é simples. O vídeo game funciona 90 minutos sem falhar, bem diferente da maioria dos integrantes do elenco cruz-maltino. Contudo, até o momento, segundo informações obtidas com exclusividade pelo Olé do Brasil , o Vascão não conseguiu fechar o negócio, já que nenhuma loja especializada topou realizar a troca. É como fiz aquele velho ditado: ‘não existe mais bobo nas lojas de games’.

Veja também

Leave a Comment