Após convocação bizarra, Felipão é submetido ao teste do bafômetro: "Fui reprovado"

Após convocação bizarra, Felipão é submetido ao teste do bafômetro: “Fui reprovado”

Nesta terça-feira a Seleção brasileira foi convocada para um amistoso contra a Bolívia, contando apenas com atletas locais, já que a data não é permitida pela Fifa. Este amistoso, conhecido também como “Ajudinha da CBF para o Corinthians”, provocou uma convocação inusitada, com algumas novidades como o goleiro Matheus do Corinthians (quem??), Douglas Costa do Náutico (who????) e pasmem, um jogador do Palmeiras, Leandro.

A reportagem do Olé do Brasil achou que havia algo errado e foi investigar. Primeiro, Felipão não foi direto para uma coletiva de imprensa pois a lista foi divulgada primeiro no site da CBF. Segundo, a ausência de verdadeiros cracks do futebol brasileiro, como Márcio Araújo, Luan e claro, Fred. Terceiro, a convocação de um jogador do Palmeiras. A conclusão: Felipão tomou um chimarrão batizado e foi barrado no bafômetro.

O principal suspeito em batizar a cuia de Felipão é Murtosa, seu fiel assistente. Cansado de ver a Seleção jogar mal, El Bigode achou que caso Felipão estivesse mais alegre, faria uma convocação que pudesse renovar a Seleção Brasileira: “Eu pensei que ele chamaria uma seleção mais solta, sem volantes…mas quando vi o nome do cara do Palmeiras vi que fiz coisa errada.”, confessou o assistente, arrependido.

Procurado, Felipão pediu desculpas pela convocação bizonha: “Achei que ainda era primeiro de abril! (risos)”

Veja também

Leave a Comment