Após copiar marketing do Cruzeiro, Atlético-MG tenta imitar bicampeonato do rival, mas não consegue
Os mineiros presenciaram um fato curiosíssimo na última semana.
O marketing do Atlético-MG simplesmente copiou o Cruzeiro ao utilizar o slogan adotado pela Raposa em uma ação marketing. Para piorar, a ação foi realizada em uma rodoviária, local que o time celeste também usou recentemente.
Empolgado com a arte de imitar, o Galão da Massa iniciou uma busca por imitar a história do Cruzeiro, mais especificamente os bicampeonatos do rival. Contudo, não obteve êxito e continua monotítulo.
“Eles tentaram copiar a ação de marketing, e conseguiram, vamos admitir. Mas copiar os bicampeonatos é muito mais difícil, é uma coisa que em mais de 100 anos não tiveram capacidade. Não seria em uma semana que o bicampeonato seria obtido”, disse um integrante da diretoria celeste.
Coincidência ou não, o Atlético-MG estuda lançar uma camisa azul para o Brasileirão.