Após derrota, Autuori pede para voltar ao Vasco: "Melhor sem salário do que sem time"

Após derrota, Autuori pede para voltar ao Vasco: “Melhor sem salário do que sem time”

Não que o Vasco seja aquele timaço repleto de craques, mas está muito melhor do que o São Paulo. O clube carioca acabou de fechar patrocínio com a Caixa, contratou o Juninho Pernambucano, comprou água e tem tudo para melhorar. É justamente por isso que Paulo Autuori, treinador do São Paulo, e que até duas semanas atrás era funcionário do Vasco, quer voltar ao clube cruzmaltino. As derrotas no Brasileirão e a perda do título da Recopa fizeram com que o técnico se desesperasse e pedisse para voltar.

Autuori conversou com a equipe do Olé e explicou sua situação no novo clube: “Eu saí do Vasco porque estava realmente complicado, passava sede e tudo mais. Mas se for comparar, o São Paulo está muito pior. Nunca vi uma coisa dessa”, reclamou.

Revoltado com a perda do título para o Corinthians, Autuori já definiu uma punição aos seus comandados: “Como punição pela perda do título vou entregar todo o salário dos jogadores do São Paulo para pagar os funcionários lá no Vasco. Até a água do treino de amanhã será doada”, esbravejou.

A vontade de voltar para o Vasco é tão grande que até vice Autuori foi.

Veja também

Leave a Comment