Após Dia de São Victor, Atlético-MG cria o Dia do São Refletor

Após Dia de São Victor, Atlético-MG cria o Dia do São Refletor

No dia 30 de maio de 2014, fez um ano que Victor defendeu o pênalti batido pelo Tijuana que tiraria o Atlético-MG da Libertadores. Como a torcida do Galão da Massa é engraçada, foi criado o Dia de São VIctor, para comemorar a defesa, que é uma das maiores conquistas do clube. Contudo, a criação de santos não para por aí. O clube decidiu comemorar o Dia do São Refletor, que na semifinal da competição, livrou mais uma vez o alvinegro da eliminação.

“Este grande ídolo atleticano fez de tudo pelo Galo, defendeu quando a gente precisava e nos salvou da eliminação. E não estou falando do Victor, mas do Refletor. Se não fosse ele, não teríamos conquistado nosso único título importante deste século. Por isso, faremos uma grande homenagem no mês que vem ao São Refletor”, disse Kalil, muito emocionado.

O clube organiza um grande evento que deve durar o dia inteiro. Os atleticanos vão se concentrar no Horto a partir das 9h esperando anoitecer, momento que marcará o surgimento do grande ídolo, que se acenderá para ser ovacionado pelos fanáticos.

Veja também

Leave a Comment