Após empate contra Tijuana, Palmeiras cogita colocar grama sintética na nova Arena

Após empate contra Tijuana, Palmeiras cogita colocar grama sintética na nova Arena

Após perder todas as partidas fora de casa pela Libertadores da América, o Palmeiras finalmente conseguiu um empate, superando a longa viagem para o México e o gramado artificial do estádio do Tijuana. Mesmo com alguns desfalques importantes e com a presença maligna do goleiro Bruno – em uma noite inspiradíssima, o time conseguiu se organizar em campo e logrou um empate heroico. Paulo Nobre, presidente, piloto, empresário, investidor, apresentador, comediante de stand-up e comandante-em-chefe do Verdão, analisou o empate e já pensa em novidades para o time: “Foi uma das nossas melhores partidas na Libertadores. O Corinthians veio aqui e sofreu, não se adaptou, já nós nem sentimos a diferença. Então, por que não colocar grama sintética na nossa nova Arena? Vou falar com a construtora.”, finalizou Nobre.

O volante Márcio Araújo, cogitado para defender grandes clubes da Europa devido seu futebol parecido com o do alemão Schweinsteiger, é favorável a ideia do presidente: “Não sentimos a diferença. Na verdade, o Palmeiras não está nem acostumado a jogar futebol em grama normal, por isso nos surpreendemos com a adaptação à grama sintética. Vai ver grama natural era o nosso problema”, disse Messi Araújo.

A torcida palmeirense, conhecida por distribuir socos e chutes aos jogadores, recebeu a ideia de maneira negativa. O líder dos “Porcos Malvados” comentou com exclusividade ao portal Olé do Brasil: “Independente do tipo de grama, se não vencer vai levar uns sopapos. Simples”, disse Carlos Diaz, o Angry Pig.

Veja também

Leave a Comment