Após escalar Anelka e Quermes Raça de forma irregular, Atlético-MG pode perder 15 pontos

Após escalar Anelka e Quermes Raça de forma irregular, Atlético-MG pode perder 15 pontos

Uma bomba caiu na Cidade do Galo, horas antes do primeiro confronto das semifinais diante do Flamengo. O Atlético-MG teria cometido um erro na inscrição de dois estrangeiros e poderá perder 15 pontos no Brasileirão. O argentino Quermes Raça e o francês Anelka – este último já deixou a equipe rumo à Índia -, foram escalados de forma irregular, devido a um problema no Bid da CBF e podem fazer os pontos conquistados pelo clube desaparecerem.

O clube ainda não se pronunciou sobre o caso. Contudo, torcedores revoltados já se manifestaram e não parecem dispostos a perdoar o erro cometido.

“O Anelka é mágico, já que desaparecia em campo. Praticamente nunca foi visto. Agora, vai fazer os pontos do Galão da Massa sumirem também. Imperdoável, porque ele só trouxe problema para o Atlético e nos fez virar motivo de piada. O Quermes Raça ainda tem crédito, porque é muito bom jogador e não se esconde nas partidas”, disse o torcedor Marques, conhecido como Chicken Little.

O julgamento ocorrerá no estádio do Fluminense, ou seja, no STJD, na próxima semana. Como o Galo não é o Corinthians, o clube mineiro já foca na Copa do Brasil, pois provavelmente perderá pontos no Brasileirão.

Veja também

Leave a Comment