Após fechar com Pato, São Paulo anuncia Perdigão como patrocinador
A bombástica troca de Jádson por Pato já está rendendo frutos para o São Paulo. O tricolor acaba de anunciar seu novo patrocinador: a Perdigão.
Não satisfeito em ter Ganso no meio e Frango no gol, o tricolor viu a chegada de Pato como uma grande oportunidade de ser também uma referência no ramo da avicultura, já que no futebol, ultimamente não ganha nada.
O acordo entre São Paulo e a Perdigão, além do dinheiro do patrocínio, também contará com produtos personalizados para a torcida sãopaulina, como conta o diretor de Marketing da Perdigão Álvaro Tricolete: “Iremos trabalhar com produtos com a marca São Paulo F.C, buscando homenagear vários craques da história do clube. Teremos o saboroso Peru de Natal Ceni, os Salsichões Ricky e ainda a deliciosa Linguiça Toscana Raí.”
Ao ser questionado sobre os valores do acordo, o presidente Juvenal Juvencio foi enfático: “Hoje realizamos o maior sonho do torcedor tricolor, que era ter estampado na camisa dois perus e um coração. Para meros terceiros, isso não tem significado nenhum, mas para nosso torcedor, isso representa muito mais que dinheiro no caixa do clube.”
Animada com o novo patrocínio, a diretoria do São Paulo corre contra o tempo para contratar mais atletas que tenham qualquer referência a aves, como aqueles que têm Pinto no nome ou até mesmo jogadores que nasceram no Peru.
Especula-se que a Perdigão teria prometido que caso Rogério Ceni venha a se aposentar, Diego Cavalieri, grande sonho de consumo do vestiário tricolor, será contratado para suprir a necessidade de uma grande referência aviária no time.
Colaboração: Bruno Real (Gato do Apocalipse)