Após fiasco na Libertadores, prefeitura de Pirangi do Sul devolve Cruzeiro para BH

Após fiasco na Libertadores, prefeitura de Pirangi do Sul devolve Cruzeiro para BH

Por incrível que pareça, mesmo no dia em que o Verón foi embora e o outono chegou, o Cruzeiro seu deu mal. Após permitir o empate em 2 a 2, mesmo depois de abrir 2 a 0, o time mineiro viu suas chances de classificação na Libertadores ficarem muito distantes. A vergonha sentida pela torcida se estende para a cidade sede do time Celeste, Pirangi do Sul, que decidiu devolver o Cruzeiro para BH, como explicou o prefeito Desábato.

“Nós trouxemos o Cruzeiro para cá com o objetivo de promover nosso nome, mas está acontecendo o contrário. Em vez de elevar, o Cruzeiro está levando Pirangi para o fundo do poço. Eu, como prefeito, devo agir racionalmente e junto com a minha equipe decidi devolver o clube para Belo Horizonte”, disse.

Não se sabe se a capital mineira aceitará este fardo novamente, mas a expectativa é de que o Cruzeiro fique o ano de 2014 sem sede fixa, visto que a campanha do clube é de causar vergonha até mesmo em time de bairro. Envergonhada com a situação, a torcida cruzeirense relembrou bons tempos do time na Libertadores, quando era eliminado só nas oitavas: “Aquele jogo em que perdemos para o Once Caldas foi fantástico, foi bonito mesmo. Aquela final contra o Estudiantes, então… tenho uma  foto com o Boselli até hoje”, disse Mário Maria, em tom saudosista.

O desembarque do Cruzeiro em Pirangi do Sul – provavelmente o último neste local -, foi em clima de velório e os atletas já começaram a estudar o próximo adversário do Campeonato Mineiro e na Superliga de vôlei.

Veja também

Leave a Comment