Após ficar fora da seleção e ver Valdivia ser convocado, Barcos pede para voltar para o Verdão

Após ficar fora da seleção e ver Valdivia ser convocado, Barcos pede para voltar para o Verdão

O argentino Barcos está decepcionado. Mesmo trocando o Palmeiras pelo Grêmio, Zé Ramalho ficou de fora da seleção argentina. O intrigante dessa história é que Barcos trocou o Verdão pelo Tricolor justamente para jogar a Copa 2014, já que o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, disse que atuando na Série B, o crack não seria convocado, pelo fato de perder visibilidade e disputar uma campeonato mais fraco tecnicamente.

Muito abatido e confuso, Barcos procurou o treinador para saber o motivo de ter sido preterido e não gostou do que ouviu: “O Sabella disse que quem não chega à final do Gauchão não pode ser convocado. Poxa, antes era a Segundona, agora é o Gauchão. Acho que esse cara está me fazendo de idiota”.

A situação é engraçada. Até Montillo, que ainda não estreou de fato pelo Santos, foi convocado. E o Zizao também foi chamado pela seleção chinesa! Para piorar a situação, o Pirata viu Valdivia – que sofre de fibrose múltipla e generalizada -, ser convocado para a seleção chilena. A convocação do chileno fez com que Barcos tentasse voltar ao Palmeiras. A informação foi confirmada pelo presidente Paulo Nobre:

“Eu recebi uma mensagem do Barcos na madrugada de domingo. Só estava escrito ‘#tamoxunto’. Depois descobri que ele está tentando uma reaproximação, mas agora é tarde”, confirmou.

A verdade é que se Barcos fosse tão bom, não teria jogado tanto tempo em clubes médios, seria titular da Argentina e, principalmente, não estaria no Grêmio.

Veja também

Leave a Comment