Para não queimar mais ídolos como Dunga, Falcão e Fernandão, Inter contrata carrasco histórico para treinador

Para não queimar mais ídolos como Dunga, Falcão e Fernandão, Inter contrata carrasco histórico para treinador

Quando acabou o primeiro tempo da partida contra o Vasco, que marcava 2 a 1 para o time cruzmaltino, Dunga já fazia as malas, no banco de reservas. Aos 37 do segundo tempo, com o placar de 3 a 1, Dunga já se virava, se ajeitava para levar o tão aguardado pé na bunda. Após o fracasso do capitão do tetra e da inevitável demissão, a direção do Internacional se deu conta de que a contratação de antigos ídolos da torcida estava manchado a história de alguns ícones do clube, como Falcão e Fernandão.

Por isso, o presidente Giovanni Luigi decidiu contratar um carrasco do clube para não correr mais o risco  de queimar seus ídolos: “Com esse grupo de jogadores formado por aposentados em atividade, não vamos a lugar nenhum. Portanto, vamos contratar o maior carrasco da história do clube, que é o Kidiaba, goleiro do Mazembe. Esse já chega queimado e não teremos problema em manchar a história do Internacional”, disse.

O Dunga, que de tanto resistir parecia mais imortal que zumbi de capacete, fez o torcedor colorado esquecer o Kidiaba como ídolo ao contrário, depois de tantos fracassos.

Por ironia do destino, Dunga caiu no dia dos animais.

Veja também

Leave a Comment