Palmeiras comemora eliminação do Paulistão; Entenda

Palmeiras comemora eliminação do Paulistão; Entenda

Quando Paulo Nobre assumiu o Palmeiras e trouxe o gerente executivo José Carlos Brunoro, o discurso sempre foi arrumar a casa, sanar as dividas e fazer o banco Palmeiras fechar no azul. Para isso, contratos de produtividade foram criados com diversos jogadores, condicionando pagamentos elevados à conquista de títulos.

Desta forma, após a eliminação no Paulistão para o poderoso Ituano, o clube finalmente conseguiu fechar no azul – a primeira vez na gestão Nobre, que comemorou: “Eu nunca prometi títulos, mas prometi um clube organizado financeiramente. Estamos conseguindo isso. Só para ter uma ideia, com a derrota para o Ituano, economizamos aproximadamente 3 milhões de reais entre premiações em geral e com os jogadores que possuem contrato de produtividade”, disse.

Nobre ainda comemorou o fato de alguns profissionais estarem devendo para o clube: “Como os contratos são por produtividade, alguns funcionários foram tão mal que estão devendo para o clube. Só o Gilson Kleina nos deve uns 500 mil. Isso é mais um fonte de receita na nossa moderna gestão”, disse

Para comemorar o feito, o mandatário prepara um jantar na sede do Verdão, que contará com a presença de todo o elenco do Ituano, além de homenagens a alguns jogadores, como o goleiro Bruno, o atacante Leandro e o substituto do Daniel Carvalho, Bruno César, que foram essenciais para a conquista.

No evento, Bruno César terá uma mesa de doces só para ele.

Inspirado em @Oclebermachado

Veja também

Leave a Comment