Após gol de Leandro pelo Brasil, Barcos pede para o Grêmio criar camisa verde

Após gol de Leandro pelo Brasil, Barcos pede para o Grêmio criar camisa verde

Arrependido, desesperado, destemperado, não selecionável. Barcos está matando cachorro a grito por causa da sua situação no Grêmio. Mal na Libertadores, mal no Gauchão e fora da seleção argentina, o pirata não tem motivos para comemorar. Para piorar, ele vê uma das moedas de troca envolvida na transação entre Grêmio e Palmeiras se destacar.

Leandro, o novo Neymar do Brasil, foi convocado pelo técnico Felipão e ainda por cima marcou um gol. Este fato prova que Barcos estava errado quando pensou que no Grêmio teria mais chances de ser convocado para a Copa do Mundo.

Sem chamar a atenção do técnico argentino Alejandro Sabella e sabendo que através do seu futebol não terá sucesso, Barcos pediu para o Grêmio criar uma camisa verde exclusiva para ele: “Estou notando que clubes com camisa verde tem mais jogadores convocados. O Valdivia mesmo machucado foi convocado, o Leandro mal estreou e também já foi. Por isso quero jogar de verde para chamar a atenção do Sabella”, disse.

O atacante do Verdão foi convocado com apenas 19 anos e já fez um gol na estreia. Barcos foi convocado pela primeira vez aos 28 anos, jogou seis partidas e não fez nenhum gol. E o problema era o Palmeiras.

Veja também

Leave a Comment