Após levar gol de Douglas, Cruzeiro é obrigado pela CBF a trocar de lugar com o Náutico

Após levar gol de Douglas, Cruzeiro é obrigado pela CBF a trocar de lugar com o Náutico

Em um dos jogos mais coloridos do Brasileirão, o São Paulo bateu o Cruzeiro e aliviou, pelo menos por enquanto, o desespero no Morumbi. Do lado mineiro, a crise é profunda e uma punição acabou acontecendo. A CBF solicitou imagens da partida para analisar o gol do lateral Douglas e, depois de muito debater o assunto, decidiu que o time celeste trocará de lugar com o Náutico na tabela.

O presidente da CBF, José Maria Marin, justificou a punição: “Um time que perde para o São paulo merece ser punido, já um time que perde para o São Paulo com um gol do Douglas merece ser punido em dobro. Repito: um time tão bom como dizem não perde para o São Paulo com gol do Douglas. Por isso, vão ter de provar se são tudo isso e subir na tabela, começando lá de baixo”.

Um forte esquema de segurança foi armado para proteger os jogadores do Cruzeiro em Minas Gerais, já que a torcida do clube já se reúne com paus, pedras, bombas e beijos para atacar a delegação.

Segundo conselheiros do clube, o clima é de velório entre os atletas. A coisa foi tão feia que não ocorreu o famoso banho de espuma no vestiário celeste depois da partida e, pasmem, todos vão dormir em camas separadas essa noite.

Veja também

Leave a Comment