Após mais uma humilhação, Grêmio é acusado de torturar seus torcedores e pode ser suspenso pela Fifa

Após mais uma humilhação, Grêmio é acusado de torturar seus torcedores e pode ser suspenso pela Fifa

O Grêmio se complica cada vez mais a cada rodada. Como se não bastasse a vergonha de ficar exatamente 10 horas sem marcar gols, de ser eliminado em casa da Copa do Brasil e de levar uma goleada do Cruzeiro, o Tricolor está sendo acusado de torturar seus torcedores. O clube pode ser suspenso pela Fifa e até mesmo ser banido do futebol.

É o que diz o advogado Ramon Valdês, que defende a punição do clube gaúcho: “Tortura é a imposição de dor física ou psicológica por prazer, crueldade. Como pode ser entendida também como uma forma de intimidação, de humilhação, de detonar com um ser humano de alguma maneira e o Grêmio faz isso de forma perfeita com seus torcedores, o clube deveria ser punido. Ninguém consegue gerar tanta dor e sofrimento por acaso, tenho certeza que é de propósito. É uma vergonha o que esse clube tem feito com os gremistas”, disse.

O presidente e cantor Fábio Koff disse que não está preocupado com a acusação, já que o Grêmio é a vitima da situação: “Como podemos ser acusados de algo que não temos culpa? Espero que alguém procure os assassinos que nos matam a cada rodada”, esbravejou.

E o assassino do Imortal, desta vez, foi o Cruzeiro. Respondendo por homicídio, o clube mineiro também pode ser suspenso pela Fifa.

 

 

 

Veja também

Leave a Comment