Após vitória, diretoria do Cruzeiro libera jogadores por 3 rodadas: “Para equilibrar o Brasileirão”

Após vitória, diretoria do Cruzeiro libera jogadores por 3 rodadas: “Para equilibrar o Brasileirão”

O maior site de notícias esportivas do Brasil, Olé do Brasil, tem noticiado constantemente que o Cruzeiro está sobrando no Brasileirão. Este fato gerou uma série de discussões na imprensa e até mesmo na CBF, conforme o Olé divulgou anteriormente. Entretanto, nenhuma das ações foram implantadas e o Campeonato continuou sem emoção, com um time campeão desde a 10° rodada.

Desta forma, o próprio Cruzeiro agir. Como? Dando folga aos jogadores. Nas próximas três rodadas, o time celeste não entrará em campo e, por isso, perderá as partidas por WO. O presidente Gilvan Tavares explicou: “O futebol é negócio e o maior produto nacional é o Brasileirão. Se o Campeonato perder a emoção novamente, o torcedor vai deixar de frequentar o estádio, não vai se associar e vamos perder até a cota de televisão. Por isso, precisamos equilibrar a competição, dar mais emoção mesmo. Essa parada será essencial para isso”, disse.

Os jogadores foram liberados para visitar qualquer lugar do mundo, desde que retornem ao Brasil em duas semanas, para dar tempo de se recuperar fisicamente. Um dos principais atletas da equipe, o zagueiro Dedé, já decidiu qual será seu destino: “O Valdivia do Palmeiras recomendou a Disney. Ele disse que é um ótimo lugar. Eu e uns oito jogadores vamos para lá com a família. Esperamos nos divertir bastante e quando voltarmos, também esperamos que alguém tenha nos passado, até para a torcida não reclamar mais de falta de emoção e que não subimos mais na tabela“, disse.

O fisiculturista Julio Baptista vai visitar seu irmão mais velho, Terry Crews, que mora nos Estados Unidos.

Dica: Herbert Barreto.

Veja também

Leave a Comment