Após marcar novamente em Fábio, Ceni pede jogo de despedida contra o Cruzeiro

Após marcar novamente em Fábio, Ceni pede jogo de despedida contra o Cruzeiro

O Brasileirão não terminou hoje! Graças a vitória do São Paulo em um jogo de ótima qualidade contra o líder Cruzeiro, ainda há possibilidades do campeonato ganhar emoção nas próximas rodadas. A partida, que bateu o recorde de público da competição, contou com uma tradição que desde o início do futebol no país se repete quando estes dois times se enfrentam: Rogério Ceni fez um gol no time de Minas Gerais.

“Eu lembro quando fiz o primeiro gol no Cruzeiro, o clube ainda tinha outro nome. Foi uma partida tão emocionante quanto esta. Mas o importante agora é que o São Paulo segue vivo na busca do título e eu fazendo gols no Fábio”, explicou o capitão tricolor, Rogério Ceni.

Justamente por este histórico positivo contra a Raposa, o goleiro oficializou um pedido a diretoria para que sua partida de despedida, a acontecer em breve, seja contra o Cruzeiro: “Nada contra os outros times, mas de todos os meus gols, 90 foram contra o Cruzeiro, sendo 75 em cima do Fábio. Ele é um grande parceiro meu”, explica o futuro aposentado.

A partida ainda não tem data para acontecer, mas Rogério aproveitou para descontrair e cornetar seu companheiro de profissão: “Espero fazer um gol na minha despedida, mas sem precisar que o Fábio esteja de costas”.

Veja também

Leave a Comment