Após "NÃO" de 86,4% dos técnicos de futebol, Cruzeiro tenta Bernardinho e Zé Roberto

Após “NÃO” de 86,4% dos técnicos de futebol, Cruzeiro tenta Bernardinho e Zé Roberto

Após deixar o futebol e focar no vôlei, modalidade que atualmente é a única a dar alegrias para a torcida celeste, o Cruzeiro pode tentar uma estratégia inédita na história do esporte mundial: colocar um técnico de vôlei para treinar o time de futebol.

A idéia, defendida pelo presidente do clube, não veio após as excelentes campanhas do clube no vôlei, mas sim, depois do time da Toca da Raposa receber um expressivo “NÃO” de 86,7% dos técnicos ativos no futebol mundial: “Olha, Já tentamos o Jorginho, Marcelo Oliveira, Ricardo Gomes, Guardiola, Givanildo, o Marquinhos Caxumba do Venda Nova, o Cadu Saruê, da seleção lá do bairro onde eu moro e até o Catatau Espiga, da escolinha de futebol que meu neto joga, mas ninguém topou. Assim, acho que vamos fazer um meio termo do nosso esporte principal, que é o vôlei, e tentar fazer o futebol chegar no mesmo patamar.”, disse com um olhar esperançoso.

Segundo informações de bastidores, o time celeste pensa alto, e já teria entrado em contato com Bernardinho e José Roberto Guimarães, técnicos históricos das seleções masculina e feminina de vôlei do Brasil.

Perguntando sobre qual técnico seria de sua preferência, o mandatário celeste foi rápido e direto: “Qualquer um que aceitar … você não anima não?”, perguntou ao nosso repórter.

O Cruzeiro ouviu não até deste técnico AQUI.

Veja também

Leave a Comment