Após perder contra Chapecoense e Goiás, São Paulo pode ter contraído doença do Atlético-MG

Após perder contra Chapecoense e Goiás, São Paulo pode ter contraído doença do Atlético-MG

Uma grande preocupação surgiu depois das duas derrotas do São Paulo contra Chapecoense e Goiás: o clube teria contraído a mesma doença que infernizou a vida do Atlético-MG, que impede os clubes de vencerem times que usam a cor verde. O Galão levou ferro do Raja, do Atlético da Colômbia, do Goiás e de muitos outros alviverdes.

Uma investigação está sendo iniciada para verificar a saúde de todos no clube, conforme explica o presidente do São Paulo, Carlos Aidar.

“É a chamada Doença do Galo, que atinge times que não conseguem vencer adversários que usam a cor verde. Mas não podemos sofrer por antecipação, primeiro precisamos conferir se temos essa doença mesmo e a partir daí iniciar um tratamento. Sinceramente, estou desconfiado que pegamos essa doença quando o Rogério Ceni deu água “, disse.

Polêmico, o mandatário lembrou de outras virtudes dos atletas do São Paulo: “Mesmo que tenhamos essa doença, pelo nossos jogadores são bonitos, inteligentes e têm todos os dentes na boca”, finalizou Aidar.

Com a derrota para o Goiás, a estreia do Kaka gerou muitos kakakaka nos rivais.

Veja também

Leave a Comment