Após perder pênalti, levar frango e tomar gol de Alecsandro, Rogério Ceni anuncia aposentadoria

Após perder pênalti, levar frango e tomar gol de Alecsandro, Ceni anuncia aposentadoria aos 77 anos

O hat-trick de Rogério Ceni contra o Flamengo provocou um desastre… para os adversários. Após levar um gol de Alecsandro, frangar e perder um pênalti, o goleirão de hóquei decidiu antecipar sua aposentadoria, aos 77 anos. Na carreira do goleiro, de tudo um pouco: títulos, brigas, gols, polêmicas e frangos. E foram muitos frangos! Rogério Ceni ficou marcado por ser um goleiro que toma gols engraçados, seja dando cortadas na bola, seja estando impedido no ataque. Mas a tortura acabou.

“Todos nós temos de saber a hora de parar. Eu tive uma noite daquelas. Vai ser impossível de esquecer, porque levar frango, perder pênalti e no finalzinho sofrer um gol do Alecsandro é muito duro. Não é qualquer um que suporta. Esse jogo foi o maior sinal de que chegou a hora de me aposentar mesmo”, disse com exclusividade para o Olé do Brasil.

Muricy Ramalho também conversou com a reportagem. O treinador lamentou o anúncios, mas disse confiar na decisão do mão de alface: “O Ceni sabe o que faz né meu. O cara sabe o que é futebol, até porque jogou com o Charles Miller e o Paulo Baier quando o esporte chegou aqui. Com certeza ele está fazendo a escolha certa”, disse. Segundo o Data Olé, foram quase 57 anos como goleiro do São Paulo e no mínimo 3 perus para cada gol marcado pelo Tricolor.

Com a aposentadoria, o São Paulo desmancha o trio composto por Pato no ataque, Ganso no meio e Frango no gol.

Veja também

Leave a Comment