Após saída de Cássio, Uendel assume titularidade no gol do Corinthians

Após saída de Cássio, Uendel assume titularidade no gol do Corinthians

Cássio não é mais goleiro do Corinthians. O guarda-redes quis ser diferentão e não foi para China, como todos os seus outros companheiros de clube; o jogador aceitou a proposta do Besiktas, time da Turquia, e disputará o poderoso Turcão em 2016. Com a preocupação em quem ficaria no seu lugar, Tite prontamente respondeu:

“Nós temos muitos goleiros que podem substituir o Cássio com a mesma defesabilidade. Temos o Walter, que sempre ajudou, mas com certeza a titularidade ficará com o Uendel, que salvou o clube em diversos jogos no nosso título passado”, explicou o técnico.

A trajetória de Uendel como goleiro é atípica, visto que o defensor nunca atuou embaixo das traves, apesar de salvar diversas bolas dentro da área como no jogo contra o São Paulo: “Eu confesso que recebi uma proposta da China para atuar num time de handebol, mas quero ser o camisa 01 do Corinthians”, disse o atleta.

Uendel também confessou sonhar com a Seleção Brasileira: “Espero que o Dunga ou o Bernardinho me abram uma oportunidade”.

Veja também

Leave a Comment