Bom Negócio é o novo patrocinador do Cruzeiro

Bom Negócio é o novo patrocinador do Cruzeiro

Finalmente uma boa notícia para o Cruzeiro! Depois de vender o Mascote, as estrelas do símbolo do clube, De Arrascaeta e qualquer coisa que se movesse – e as imóveis também -, o time celeste anunciou um novo patrocinador, que deve turbinar ainda mais a receita do clube em 2015.

Trata-se do site Bom Negócio, que recentemente foi comprado pelo Palmeiras em negociação encabeçada por Alexandre Mattos. O site chega para se unir ao maior vendedor do país.

“Nós unimos o DNA do Bom Negócio com o do Cruzeiro e formamos o maior centro de vendas do mundo. Nenhuma parceria poderia combinar tanto. Nascemos um para o outro. É muita afinidade”, comemorou o presidente da empresa, Silvio Jequiti.

O contrato, de 50 milhões de reais anuais, prevê bônus por conquistas para o Cruzeiro: a cada venda, o time ganha 5 milhões de reais. Além disso, o clube celeste poderá divulgar seus jogadores diretamente no site do parceiro.

De acordo com levantamento do instituto Data Olé, no Cruzeiro, a cada 1 minuto 1.932 coisas vendem. No Bom Negócio, apenas 4.

Veja também

Leave a Comment