Após título do NBB, Flamengo encerra departamento de futebol e foca no basquete: "Nossa única alegria"

Após título do NBB, Flamengo encerra departamento de futebol e foca no basquete: “Nossa única alegria”

Cansado dos fracassos do time de futebol, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, anunciou que tem a solução para acabar com o sofrimento do torcedor. A ideia é esquecer o futebol e focar no time de basquete, que vem fazendo bonito nos últimos anos e foi campeão do NBB, no último sábado (01).

“A ideia já existia, mas a vontade foi intensificada após a derrota para a Ponte Preta, por 2 a 0. Por isso, acredito que seria uma boa saída para o clube terminar com a equipe de futebol. A gente acabaria com o sofrimento de milhões de pessoas e evitaria mais humilhações a essa pobre gente”, disse o mandatário Rubro-negro.

Procurado pela reportagem do maior portal de esportes do país, o Olé do Brasil, o jogador Marcelinho, da equipe de basquete, comentou o projeto: “Somos funcionários do clube e temos que obedecer o presidente. Eu concordo com a iniciativa, até porque o time do Flamengo é tão fraco que se o time de basquete enfrentar o time de futebol, é capaz de ganharmos de goleada”, afirmou.

Segundo fontes extra-oficiais, o departamento de basquete é tão diferente do departamento de futebol, que até telefone tem.

Veja também

Leave a Comment