Após trocar Grêmio pelo Inter, Gabriel vai comentar Libertadores na Fox Sports

Após trocar Grêmio pelo Inter, Gabriel vai comentar Libertadores na Fox Sports

O lateral direito do Inter, Gabriel, perdeu o timing e fez uma troca na hora errada. O filho do Wladimir trocou o o Grêmio pelo Colorado, justamente no momento em que o Tricolor está na Libertadores e o Inter, não.

Como o Inter ficou de fora, o ex-jogador em atividade decidiu aproveitar o tempo livre durante as partidas da competição para faturar. O crack vai comentar os jogos pela Fox Sports: “Estou muito feliz por esse novo desafio. Aproveitei o tempo ocioso para trabalhar e aprender muito. Toda quarta-feira eu ficaria em casa vendo futebol na TV, então nada melhor que fazer alguma coisa de útil da vida (risos)”.

“E também é um bom motivo para faltar ao treino no dia seguinte”, finalizou Gabriel, que historicamente não gosta de treinar. Nem de jogar. Mas gosta de receber.

O Inter já entrou em contato com as operadoras de TV a cabo para disponibilizar o sinal da competição para os sócios do clube, que serão obrigados a ver a Libertadores em casa.

O Olé do Brasil apurou que o estoque de secadores vermelhos se esgotou em Porto Alegre, após o Grêmio garantir a classificação.

Veja também

Leave a Comment