Torcedor usa camisa do Cruzeiro na rua, é confundido com jogador e vendido para China por engano

Torcedor usa camisa do Cruzeiro na rua, é confundido com jogador e vendido para China por engano

Após vender as estrelas do símbolo do clube e fechar com novo patrocinador, o Cruzeiro cometeu um erro terrível. O time celeste, empolgado com as 12 vendas diárias de atletas, acabou vendendo um torcedor. O problema ocorreu pelo fato de o torcedor estar utilizando uma camisa do Cruzeiro na rua.

Dirigentes do Cruzeiro o viram caminhando perto do Centro de Treinamento do clube e o mandaram para a China, conforme explicou o gerente de futebol, Raposo Tavares: “Eu olhei um rapaz com a nossa camisa e comentei com um funcionário: mas que história é essa de jogador nosso que ainda não foi vendido? Olha, não deu nem tempo de ele atravessar a rua. Fizemos um mutirão: o vendemos, compramos passagem e chamamos o motorista para levá-lo ao aeroporto em coisa de 3 minutos”, disse.

O torcedor Luiz Sorin, que se alimenta de escorpião no espeto desde que chegou à China, contou como essa história cabulosa aconteceu: “Não tive tempo de dizer não. O Gilvan me pegou pelo braço, me deu umas passagens e me colocou no carro. Tentei falar com o motorista, mas ele disse que tinha ordens para me deixar no aeroporto e não me ouviu”, contou.

Segundo o torcedor, o presidente do Cruzeiro tem muitos contatos e por isso não conseguiu evitar a viagem: “O presidente manda tanta gente para a China que quando me viram com a camisa do Cruzeiro no aeroporto, os funcionários da companhia aérea já falaram que o Sr. Gilvan ligou e me colocaram na poltrona. Não tive como sair da situação”, disse.

Luiz volta ao Brasil na semana que vem. Mesmo admitindo a confusão, o Cruzeiro não abre mão de 10% dos direitos do torcedor quando ele se transferir para outra firma.

Veja também

Leave a Comment