As maiores zoeiras do Corinthians contra o Palmeiras

As maiores zoeiras do Corinthians contra o Palmeiras

Para muitos, Palmeiras x Corinthians – e vice-versa – é o maior clássico do Brasil. Claro que Grenal, Cruzeiro x Atlético, Bavi e tantos outros estão neste nível. É questão de opinião.

Entretanto, Corinthians e Palmeiras decidiram tantos campeonatos e vagas importantes, que o clássico acabou realmente se tornando diferenciado. Por isso, selecionamos diversas zoeiras ocorridas dentro e fora de campo envolvendo as duas equipes.

Confira as principais zoeiras sadias dos corintianos contra palmeirenses. Quer ver a do Palmeiras? Clique aqui.

 

Apesar do título da Copa do Brasil, o ano de 2012 foi terrível para o Palmeiras. O time foi rebaixado e ainda viu o Corinthians ser campeão da Libertadores e do Mundial. Obviamente, os corintianos não perdoaram e zoaram muito. A faixa acima, muito bem bolada, é um exemplo.

Em 2011, o Corinthians foi campeão do Brasileirão e a partida do título foi justamente contra o Palmeiras. Os corintianos aproveitaram o momento para mandar uma zoeira daquelas nas arquibancadas!

O chute no vácuo é uma faca de dois gumes. Em 2011, depois que o Valdivia sentiu a coxa ao aplicar o movimento – justamente contra o Corinthians – alguns jogadores do Timão resolveram imitar o palmeirense, durante um treinamento. A “reconstituição” da lesão gerou muita polêmica na época.

Falando em chute no vácuo, no jogo que deu o título brasileiro ao Corinthians, em 2011, Jorge Henrique resolveu fazer o movimento. Os corintianos foram ao delírio, mas os palmeirenses não gostaram nada da zoeira. O atacante Luan acabou dando um chute na bunda do atacante do Timão.

Esta todo mundo conhece e sem dúvida é um dos fatos mais marcantes do nosso futebol. As embaixadinhas do capetinha Edilson são, sem dúvida, umas das maiores zoeiras do clássico.

A imitação de um porco feita por Viola terminou mal para o Corinthians, já que Luxemburgo usou a zoeira para motivar o time do Palmeiras. Mesmo assim, a zoeira é uma das mais marcantes do clássico.


Outro mito da zoeira é Emerson Sheik. Para comemorar a vitória corintiana sobre o Palmeiras e zoar a fase terrível do rival, Sheik postou a frase acima, que acabou virando um meme na época.

Integrante do bando de loucos, como ele mesmo diz, Ronaldo zoou o Palmeiras rebaixado de 2012, no programa Bem Amigos, do Sportv. A torcida do Palmeiras xingou e muito o Fenômeno.

Deixamos esta para o final, porque Romarinho é o maior carrasco do Palmeiras dos últimos anos. Mesmo longe do Corinthians, o atacante tirou uma casquinha após vitória corintiana no clássico.

Faltou alguma zoeira? Manda para a gente nos comentários!

 

Veja também

Leave a Comment