As maiores zoeiras do Galo contra o Cruzeiro

As maiores zoeiras do Galo contra o Cruzeiro

Quando se trata de grandes rivalidades, a zoeira sempre se faz presente. Surgidas tanto dos jogadores quanto dos torcedores – e de sites como este – as brincadeiras tomam conta dos estádios, das ruas e, claro, da internet! Por isso, o Olé do Brasil aproveitou a semana do clássico mineiro (assim como fez no derby paulista), fez uma pequena pesquisa e elegeu as principais zoeiras sadias feitas por atleticanos contra cruzeirenses!

 

 

 

 

Uma das maiores zoeiras (e geradora de memes) foi a jogada em que o goleiro Fábio levou um gol de costas. É simplesmente inacreditável e até hoje os atleticanos usam isso para zoar!

Em 2014, o Galão da Massa bateu muito no Cruzeiro. Na vitória por 3 a 2, Tardelli e Marcos Rocha se uniram e formaram o placar de 9 a 2, maior goleada do confronto entre os clubes. Além de zoeirística, a brincadeira foi legal porque mostrou que os jogadores conhecem a história do clube e a rivalidade do clássico.

Se um dia a quarta-feira de Goulart vai chegar, não sabemos, mas que a frase deixou um legado de zoeira, isso deixou. Poucos dias depois de bater o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, Tardelli provocou o rival no Twitter.

O atacante Luan, um dos grandes responsáveis pelo título da Copa do Brasil 2014, mostrou que além de futebol, também manja de zoeira. Depois do título sobre o rival, o caxopa disse que o Cruzeiro treme quando pega o Atlético.

Alexandre Kalil, o mais vitorioso presidente da história do Galão da Massa, é um dos dirigentes mais zoeiros da história do nosso futebol. Poucos uniram competência e zoeira com maestria como ele. Neste vídeo, gravado em evento da Conmebol, Kalil disse que aplaudirá Verón – todo mundo sabe por que – até arrebentar as mãos! Kalil é mito!

O cruzeirense pode espernear, mas a história não pode ser reescrita. O único time mineiro que ganhou um título nacional sobre o rival foi o Atlético. Sem dúvida, poucas emoções geradas pelo futebol se comparam a isso. Portanto, essa zoeira vai ser difícil de o Cruzeiro superar!

Como o Olé do Brasil não tem lado e zoa todo mundo, confira a lista das zoeiras do Cruzeiro contra o Atlético! Gostou da lista do Olé? Se faltou alguma zoeira, fique à vontade para mandar!

Veja também

Leave a Comment