As maiores zoeiras do Palmeiras contra o Corinthians

As maiores zoeiras do Palmeiras contra o Corinthians

Para muitos, Palmeiras x Corinthians – e vice-versa – é o maior clássico do Brasil. Claro que Grenal, Cruzeiro x Atlético, Bavi e tantos outros estão neste nível. É questão de opinião.

Entretanto, Corinthians e Palmeiras decidiram tantos campeonatos e vagas importantes, que o clássico acabou realmente se tornando diferenciado. Por isso, selecionamos diversas zoeiras ocorridas dentro e fora de campo envolvendo as duas equipes.

Confira as principais zoeiras sadias dos palmeirenses contra corintianos. Quer ver a do Corinthians? Clique aqui.

 

O mestre Ademir da Guia usou o Twitter para dar uma cutucada no Corinthians. O Divino provocou dizendo que, no tempo dele, o Corinthians não havia sido campeão. O Corinthians nasceu em 1990, para quem não sabe.

Na chegada ao Itaquerão, antes do duelo válido pelo Brasileirão 2014, os palmeirenses lembraram que o Corinthians usou entulho do antigo Palestra Itália na construção do Itaquerão. Essa zoeira foi boa!

Em 1997, para compensar o fato de ter imitado um porco em 1993, quando defendia o Corinthians, Viola imitou um gavião após marcar o gol da vitória diante do rival. A imagem é ruim, mas foi a única que encontramos! A zoeira foi boa também!

As máscaras do atacante Paulo Nunes faziam muito sucesso entre os palmeirenses, principalmente contra o Corinthians!

Mas a melhor zoeira do Paulo Nunes foi esta. Depois da pancadaria de 1999, o Diabo Loiro lembrou quem era campeão da Libertadores e quem era campeão do Paulistinha. A rivalidade entre os dois clubes nesta época era ainda mais forte! Veja a partir de 1:41.

Valdivia sempre foi zoeiro. Com muita personalidade, o chileno chegou chegando e mostrou aquela tradicional marra do 10 sul-americano. Neste clássico, disputado em 2008, o Mago arrebentou e ainda tirou onda. O jogo ficou conhecido como “Chororô do Valdivia”.

Este é de 2015. Valdivia zoou os rivais São Paulo e Corinthians depois da contratação de Dudu pelo Palmeiras.

Palmeiras eliminou o Corinthians duas vezes seguidas na Libertadores, em 1999 e 2000. Além de consagrar o goleiro Marcos, os duelos foram muito zoeiros, com muita rivalidade, claro! Nenhuma zoeira é maior do que estas, que são aplicadas dentro de campo.

O Edmundo, além de jogar muito, era provocador. Showman mesmo. Imagina fazer isso contra o maior rival, numa final de Brasileirão! Maior zoeira de todas!

 

Marcão não poderia ficar de fora da zoeira. Depois de o Palmeiras eliminar o Corinthians no Paulistão 2015, o goleiro do penta soltou esse vídeo!

Faltou alguma zoeira? Manda para a gente nos comentários!

Veja também

Leave a Comment