Atividades paranormais são vistas em fotos de torcedores no Mineirão

Atividades paranormais são vistas em fotos de torcedores no Mineirão

Se vocês soubessem o que aconteceu na final da Copa do Brasil, ficariam aterrorizados!

É com essa frase clássica, mas inédita, que começamos mais uma matéria investigativa da equipe do Olé do Brasil, o maior site de notícias esportivas e paranormais do Brasil.

Após acompanhar, nas redes sociais, fotos de torcedores cruzeirenses que estiveram presentes no Mineirão na final da Copa do Brasil, uma característica incomum, mas em comum, foi notada em todos os registros fotográficos feitos no estádio: todas as fotos ficaram tremidas.

Impressionados com tamanha coincidência, fomos atrás de fotógrafos, cineastas, exorcistas e urologistas para tentar descobrir a resposta de tal fenômeno. E o que descobrimos é algo que nos fez tremer dos pés à cabeça.

Depois de uma análise profunda em várias imagens, notamos uma outra semelhança nas fotos. É possível notar a presença de algo que parece ser um rosto de uma mulher, meio ao borrado da tremedeira. Em busca de mais respostas, descobrimos que a tal mulher das fotos é Maria Celeste Raposo, antiga proprietária do terreno onde o Mineirão foi construído.

Em 1960, quando foi assinado o contrato para a construção do estádio, ela foi muito pressionada por autoridades para que vendesse o terreno por um valor esdrúxulo. Sem acordo, Maria passou a ser muito ameaçada, recebendo inclusive cartas anônimas com os dizeres “Maria eu sei que você treme!”, já que além de viver com o medo diário, ela era portadora do Mal de Parkinson.

Em uma ação extremamente maldosa, Mariano Fox, namorado de Maria, foi “comprado” pela empreiteira que iria construir o estádio. Fox então tirou fotos de Maria Celeste em momentos íntimos e as entregou para a empreiteira, que divulgou as imagens no “Folhetim Mineiro”, popular jornal da época e que era famoso entre os jovens das mãos peludas e portadores de pedras nos mamilos.

Desesperada com a repercussão das imagens e dos comentários em todas as mesas de dominó da Praça 7, Maria Celeste não resistiu a pressão cometeu suicídio, pulando do segundo andar do Maleta, tradicional edifício da capital mineira.

Em uma carta, deixada dentro da calcinha, Maria prometeu assombrar todos aqueles que se dissessem donos do pedaço ou quisessem dar uma ostentada com fotografias ali.

Verdade ou não, o mistério que toma conta das estranhas fotos tremidas da final da Copa do Brasil já está chamando atenção em todo o mundo. Produtores da franquia de filmes “Atividade Paranormal” inclusive pretendem fazer um novo filme baseado no que já está sendo chamado de “A Maldição do Mineirão”.

Especula-se que algo parecido também tenha acontecido no jogo entre Brasil x Alemanha, quando a seleção Canarinho, dizendo-se dona do estádio, tremeu diante dos alemães.

Veja também

Leave a Comment