Atleticanos lançam Black Friday Marroquina: Ingressos com 80% de desconto

Atleticanos lançam a primeira Black Friday do Marrocos: Ingressos para final com 80% de desconto

Nada como um dia após o outro. Depois de viverem a tristeza da humilhação diante do poderoso Raja Casablanca, os torcedores atleticanos mostraram que é diante de um momento ruim que se mostra o lado empreendedor de cada um.

Após vermos mais de 10 mil alvinegros serem presos como cambistas no Marrocos, os torcedores resolveram vender os ingressos que haviam comprado para a final do mundial de clubes de uma forma legal e dentro das leis marroquinas, e criaram a primeira Black Friday do Marrocos.

Calejados com a sexta-feira de promoções, que aconteceu há menos de um mês no Brasil, os alvinegros resolveram fazer uma promoção verdadeira e dentro da verdadeira essência do que é o Black Friday, diferente do que realmente aconteceu em terras brasileiras, onde as promoções eram a metade do dobro do preço.

A equipe internacional do Olé do Brasil, que acompanha a humilhação o drama atleticano em Marrakech conversou com o torcedor Rafael Dhomini, o Cocoricó, que contou como tudo foi feito: “Quando fomos presos e estávamos no xilindró, ficamos pensando o que faríamos com esses ingressos. Pensamos em rasgar, queimar ou levarmos para presentear nossos parentes cruzeirenses no Natal, mas quando lembramos que ainda temos mais 9 prestações para pagarmos da viagem, tivemos que pensar em uma solução que desse menos prejuízo, assim, procuramos os postos de venda autorizados da Fifa, e negociamos com eles os ingressos com 80% de desconto”, disse o jovem que chegou até mesmo a se prostituir para ir ao Marrocos.

Segundo a Fifa, para evitar que problemas parecidos aconteçam nas próximas edições do Mundial, serão criadas cartilhas que explicam os riscos de compra de ingressos para a grande final aos torcedores de times tidos como zebras e sem tradição em torneios internacionais.

Veja também

Leave a Comment