Kalil diz que uniforme do Atlético da Colômbia é igual ao do Raja e pede para trocar de adversário

Kalil diz que uniforme do Atlético da Colômbia é igual ao do Raja e pede para trocar de adversário

Um time fantástico, com uma história linda, cheio de títulos, recheado de craques, com fama internacional e que passa por uma grande indefinição: este é o Atlético… da Colômbia, que não sabe se poderá enfrentar o Galão da Massa na Libertadores. O motivo é o medo que o presidente do time mineiro, Alexandre Kalil, tem de enfrentar uma equipe que possua um uniforme parecido com o do gigante Raja Casablanca, algoz do time no Mundial de Clubes 2013.

Para tentar não enfrentar o time colombiano, Kalil entrou com um pedido na Conmebol e novamente recorreu à presidente Dilma Roussef: “Presidente, preciso da sua ajuda, quero poder sonhar com o título. Você é Galo e sabe o que é sofrer. Não queremos ser humilhados novamente, queremos tentar esquecer aquele negócio do Raja, mas com esse uniforme do Atlético da Colômbia será impossível. Dá uma força nessa jornada, pelo amor de Deus”, disse, chorando copiosamente.

Do outro lado, também existe preocupação. O técnico do time colombiano, Valderrama, lamentou a polêmica e a possível troca de adversário: “A nossa alegria durou pouco. Ficamos contentes por termos um adversário com pouca história pela frente, que conta com jogadores aposentados como Ronaldinho e Anelka, mas agora é possível que a gente enfrente um time de força se mudarem os confrontos. Daqui para frente acabou a farra e vamos nos concentrar novamente, porque pode vir pedreira por aí”.

Caso a Conmebol não aceite o pedido, o Atlético-MG tentará escalar os refletores do Horto como arma secreta. Talvez esta seja a única forma de o time mineiro conseguir bater seu próprio recorde e conquistar mais de um título por século.

Dica: Fabio Souza.

Veja também

Leave a Comment