Atraso salarial de árbitros explica derrotas do Corinthians, expulsões e lances polêmicos

Atraso salarial de árbitros explica expulsões, empurrões e derrotas do Corinthians

A má fase do Corinthians é evidente. O time vem de duas derrotas seguidas, contra Grêmio e Corinthians de Bragança, em j0gos recheados de polêmicas com a arbitragem. A atuação dos juízes, principais ídolos do clube, tem chamado a atenção. Contra o Santos, Petros, Jadson e o árbitro se estranharam e trocaram empurrões. Contra o Grêmio, Guerrero foi expulso e um pênalti não foi marcado para o Timão, algo inimaginável. Por fim, contra o Bragantino, Ferrugem foi expulso, Guerrero também empurrou o árbitro e Mano Menezes saiu novamente reclamando da arbitragem.

Intrigada, a equipe de investigação do Olé do Brasil descobriu a razão da crise. Os principais atletas do clube, os árbitros, não estão recebendo em dia: “Eu tenho filho, tenho esposa, tenho uma casa para sustentar. Quer pênalti? Deposita que tem”, disse um juiz. “Por que será que o Corinthians não ganhou do Grêmio? Eu olhei no internet banking durante o intervalo e… nada. Logo, não pude ajudar o clube”, ironizou outro.

Já o presidente do Coringão disse que as contas estão em dia e reclamou de corpo mole:“O problema é que no futebol atual, o juiz quer carinho, quer sair com meia dúzia de mulheres, tomar umas e outras, e o Corinthians virou refém dessa situação. Com ou sem salário atrasado, o clube perdeu poder diante dessa situação”, disse.

Como medida emergencial, o Corinthians desistiu de Nilmar, para utilizar todo recurso financeiro na contratação de um grande nome da arbitragem.

Veja também

Leave a Comment