Para vencer, São Paulo colocará Autuori no banco do adversário; entenda

Para vencer, São Paulo colocará Autuori no banco do adversário; entenda

A crise do São Paulo permanece. Após um jogo morno em que o time tricolor não conseguiu superar o elenco de Amigos de Paulo Baier em pleno Morumbi, garantindo apenas um ponto e permanecendo na zona do rebaixamento, o São Paulo busca soluções para encerrar o jejum no Brasileirão. E a novidade é que o treinador Paulo Autuori, na próxima partida contra o Flamengo, ficará sentado no banco de reservas do adversário.

Isso porque a última partida vencida pelo São Paulo no Brasileirão foi justamente contra o próprio Autuori – qie treinava o Vasco. Quem explica, de tanque cheio, é o presidente vitalício do São Paulo, Juvenal Juvêncio:

“Ah.. a última partida que o São Paulo venceu no Brasileirão, quem era o técnico do outro time? O Autuori. Isso não pode ser por acaso. Portanto, para motivar o elenco, ele vai fingir ser o técnico do adversário e quem sabe assim poderemos brindar a torcida com três pontos”, disse Juvenal.

A iniciativa revelada durante a entrevista coletiva após a derrota para o Furacão já começou a repercutir no elenco tricolor. O diretor-técnico-goleiro Rogério Ceni considera a medida genial:

“A ideia é tão boa que é claro que só pode ter sido minha. A gente não entende o que o Autuori fala, com aqueles rosnados, então com certeza o time adversário vai se confundir e vamos fazer gols”, comemorou Ceni.

Caso esta iniciativa não dê resultados, o Tricolor já cogita uma mudança de técnico. Ney Franco é o principal nome para assumir o cargo.

Pior do que o São Paulo, só o Autuori mesmo.

Veja também

Leave a Comment