Supersticioso, Barrios desiste de usar a camisa 10 de Valdivia: "Tenho medo de me lesionar"

Supersticioso, Barrios desiste de usar a camisa 10 de Valdivia: “Tenho medo de me lesionar”

A contratação mais badalada do Palmeiras mal chegou ao clube e já causou polêmica. O atacante da seleção paraguaia, Lucas Barrios, foi apresentado aos torcedores alviverdes e recebeu a camisa 10, que estava vaga desde a saída para a Disney do ex-médico do clube Jorgito Valdivia. Contudo, ao conhecer mais sobre o clube e a história de Valdivia no Palmeiras, Barrios resolveu trocar a numeração de sua camisa e evitar problemas:

“Eu fiquei honrado em receber a camisa 10 de um clube tão tradicional, mas ao saber o que aconteceu com o Valdivia fiquei preocupado. Ele ficava muito tempo no estaleiro. Inclusive me contaram que neste retorno ao Palmeiras, ao vestir a camisa, ele sentiu uma lesão nas costas pelo peso da responsabilidade. Achei melhor trocar o número”, explicou o centroavante.

Durante sua apresentação, Barrios foi questionado se sua chegada ao clube é para substituir o mago chileno, ele prontamente respondeu: “Não, não. Infelizmente não sei jogar pôquer e não vou conseguir ficar no lugar de Valdivia no departamento médico. Venho para jogar mesmo”, garantiu.

Barrios fez um treino com a equipe palestrina, marcou três gols e já superou o Mago na tão falada produtividade.

Veja também

Leave a Comment