Base não fica no cheirinho e torcida Flamenguista se revolta "Não honraram a tradição"

Base não fica no cheirinho e torcida Flamenguista se revolta “Não honraram a tradição”

DECEPÇÃO: essa é a palavra que pode descrever o sentimento da torcida flamenguista, em relação aos jovens da base, que representaram os rubro negros na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Os jovens, que venceram o São Paulo, quebraram uma tradição flamenguista, que vinha se tornando uma das maiores marcas registradas do clube: a do Cheirinho.

Revoltados, muitos flamenguistas que foram até a capital paulista acompanhar o jogo, mostraram sua indignação após o apito final do juiz: “isso é um absurdo. Esses rapazes não sabem o que estão fazendo com o Flamengo. Isso não é Flamengo. Nós nos acostumamos em ficar no cheirinho e é isso que fortalecia nosso time e a união dos Flamenguistas.”, disse com os olhos marejados o torcedor Cadú Rubu.

Em protesto, alguns torcedores flamenguistas ironizaram a conquista e até mesmo soltaram fogos de artifício.

Preocupado com o fato, o governo do Estado do RJ publicou uma nota em suas redes sociais, solicitando que antes de soltar os fogos, os Flamenguistas atentem-se quanto a validade dos mesmos, já que podem estar guardados há muito tempo e oferecerem grande perigo a quem manuseia.

Veja também

Leave a Comment