BOMBA: Cruzeiro anuncia retorno de um dos seus maiores ídolos e provoca com nova #

BOMBA: Cruzeiro anuncia retorno de um dos seus maiores ídolos e provoca com nova #

Drone em seu melhor momento pelo Cruzeiro.
Foto: Riascos

O Cruzeiro parece mesmo que não irá medir esforços para agradar seus torcedores em 2017 e acaba de anunciar a volta de um grande ídolo recente da sua torcida: O Drone B.

O ídolo celeste, que foi o maior destaque do clube desde o campeonato Brasileiro de 2014, está de volta para atuar na Libertadores 2017: “olha o Drone está de volta sim. Fizemos um esforço tremendo pelo nosso torcedor e conseguimos trazer esse grande ídolo de volta. Muitos chegaram a cogitar Marcelo Moreno, mas quem mexeu com o nosso torcedor mesmo foi esse drone. Ele fez a maior alegria do Time do Povo desde 2014. E vou lançar uma nova hashtag. Aqui não tem tem #Robinho, #Pratto e nem #Fred, aqui é #TimeDoDrone”, disse orgulhoso dirigente José Maria Fox.

De acordo com um conselheiro do clube, que preferiu não se identificar, mais dois grandes nomes, que também jogaram a Libertadores 2016 pela raposa, podem ser anunciados a qualquer momento para formar um verdadeiro “Triângulo Mágico”. São o meia Controle Remoto e o atacante Sofá.

Veja também

Leave a Comment