Facebook acerta a compra do Atlético-MG: "Agora vamos investir em comédia"

Facebook acerta a compra do Atlético-MG: “Agora vamos investir em comédia”

O gênio Mark Zuckerberg não se cansa de comprar. Sentindo que os sexagenários estão afastando o público jovem do Facebook, Mark entende que necessita criar conteúdo exclusivo e atraente para manter usuários que possuem menos de 30 anos. A estratégia é investir no humor.

Para isso, a empresa adquiriu o clube mais engraçado do mundo: o Atlético-MG, por 5 mil reais. O conteúdo humorístico do clube mineiro é o ponto principal da estratégia do Facebook para ter sucesso na nova fase da companhia:

“O Atlético-MG há muito tempo deixou de ser uma agremiação esportiva e se tornou um evento humorístico. Tem coisa mais engraçada do que um clube que consegue no melhor ano da sua história ser humilhado por um adversário fraco e desconhecido? Raja Coração, amigo (risos)”, brincou Mark, mostrando entender do humor atleticano.

Segundo Mark, algumas regras do Facebook serão aplicadas ao Galo. Por exemplo, não serão liberadas fotos obscenas dos jogadores – R10 tem o costume de mostrar a giromba na webcam. Além disso, será criado um botão para salvar crianças atleticanas. Trata-se das tipicas correntes do Facebook. Nesta etapa do projeto, usuários tentarão ajudar crianças a deixarem de torcer pelo Galão da Massaa, ou seja, deixarem de sofrer.

Apesar do objetivo do investimento, esta é a primeira vez que Mark compra uma empresa de qualidade duvidosa.

Veja também

Leave a Comment