Botafogo instala Baidu e enche camisa de SPAM
Alguns dos fatores que expressam a grandeza de um clube são seus parceiros e como as marcas são dispostas na sagrada da camisa da agremiação. Anualmente, times grandes e o Botafogo alteram seus parceiros no objetivo de trazer novas receitas, mas raramente saem do padrão.
Só que em 2015 o Botafogo resolveu chutar o balde, enterrar o design junto com seu último título importante e divulgar um de seus patrocinadores como você vê – e ri – na foto ao lado. Pela primeira vez na história um time anunciou celular com preço e tudo na camisa.
O departamento de marketing do clube justificou o anúncio maluco na camisa: “Na verdade, a gente acabou instalando o Baidu e a camisa se encheu de SPAM. Não foi premeditado nem planejado com o patrocinador, nunca faríamos algo deste nível. Foi realmente um acidente, mas acabou ficando legal e combinando com nossos astros Bill Gates e Steve Jobson”, disse o gerente do Fogão, Breno.
É provável que celulares, tablets e notebooks não funcionem durante os jogos do clube alvinegro devido a bloqueios do antivírus.
Dica: @Leocrf