Botafogo participará do churrasco comemorativo dos 27 gols de Barcos: “Nada mais justo”

Botafogo participará do churrasco comemorativo dos 27 gols de Barcos: “Nada mais justo”

No início de 2012, o atacante Barcos, recém chegado ao Palmeiras, prometeu fazer 27 gols na temporada. Animado com a promessa, o então técnico do Verdão,  Felipão, entrou na brincadeira e se comprometeu a pagar um churrasco caso o centroavante argentino chegasse à meta. Com 27 gols, Barcos lembrou do Botafogo – clube que ajudou diretamente o atacante a se destacar no Palmeiras -, e convidou o elenco alvinegro para participar da festa.

“Eu liguei para o goleiro Jefferson e avisei que vai ter carne para todo mundo. Sem eles não seria possível. Portanto, quero dividir essa alegria com eles”, disse.

Em casa, Felipão, geralmente linha dura, se mostrou bem humorado e comentou o convite: “Só não vale ‘botafoguear’ e não comparecer, tem que participar. Inclusive, o Botafogo vai acender a churrasqueira”, disse o gaúcho, fazendo trocadilho com o nome do clube carioca. Scolari ainda brincou com a  forma física de Daniel Carvalho, quando perguntado se permitiria que os jogadores levassem um barril de chopp: “Se vai ter barril? Vai, o Daniel Carvalho vai comparecer (risos)”.

O Botafogo levou 6 gols do argentino contra o Palmeiras. O convite colocou fim à polêmica sobre o suposto bullying de Barcos, denunciado pelo goleiro Jefferson. Um requerimento havia sido enviado à CBF para impedir o argentino de jogar contra o clube carioca, mas a direção botafoguense acabou retirando o pedido.

Veja também

Leave a Comment