Com patrocínio a Flamengo e Corinthians, Caixa espera reduzir 99% dos assaltos a suas agências

Com patrocínio a Flamengo e Corinthians, Caixa espera reduzir 99% dos assaltos a suas agências

Com exclusividade, o Olé do Brasil divulga o motivo do escandaloso patrocínio da Caixa a clubes particulares, que visam lucro, fazendo com que a estatal esqueça seu DNA, que é atuar no desenvolvimento do país. O objetivo da Caixa é combater os crimes que acometem suas agências bancárias. Segundo estudo realizado pelo Lula Institute, 99% dos assaltos realizados nas agências da Caixa são executadas por corintianos e flamenguistas.

Para o presidente da Caixa econômica federal, Jorge Hereda, com o patrocínio a Flamengo e Corinthians, a Caixa espera praticamente acabar com o problema: “É aquele ditado, se não pode com eles, junte-se a eles. Ou seja, estamos nos juntando aos assaltantes, patrocinando seus clubes, para que eles tenham consciência de que estão tirando, mesmo que indiretamente, o dinheiro do seu próprio time”.

Outra informação divulgada pelo Lula Institute: 95% dos flamenguistas e corintianos que se gabam do patrocínio da Caixa não finalizaram o ensino fundamental, sofrem com a saúde pública e, claro, não tem dentes. É Copa do Mundo, amigo.

A Caixa já prometeu cancelar a veiculação da propaganda “Gente, o Dudu tá lendo”, por ofender corintianos e flamenguistas que não têm a mesma capacidade.

Sugestão: @timtones2

Veja também

Leave a Comment