CBF anuncia Dunga e Brasil adia sonho do hexa para 2022

CBF anuncia Dunga e Brasil adia sonho do hexa para 2022

Faça sua festa… torcedor da Argentina! O novo treinador do Brasil foi anunciado e colocou fim no sonho do brasileiro, que imaginava poder conquistar o hexa na Copa de 2018. A CBF explicou o porquê da escolha do treinador.

“É o melhor treinador? Não. Manja de tática e estratégia? Não. Sabe fazer os jogadores aplicarem a os paranauê do futebol arte brasileiro em campo? Também não. Mas é amigo do Romário e isso pode nos dar tranquilidade para trabalhar”, disse o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

O torcedor Sergio Vasquez, conhecido como Serginho Sofredor, criticou a suposta renovação prometida pela CBF: “A renovação da CBF a gente já conhece: Para a Copa de 1994, chegou o Parreira; para a Copa de 1998, assumiu o Zagallo, que foi auxiliar técnico em 1994; para a Copa de 2002, chegou o Felipão; para a Copa de 2006, voltou o Parreira; para a Copa de 2010, entrou o Dunga; para a Copa de 2014, voltaram Felipão e Parreira e, finalmente, para a Copa de 2018, voltou o Dunga. Isso não é renovação, é regressão”, criticou Sofredor.

Para a Copa de 2022, Parreira, Felipão e Zagallo já são cotados. Um deles, a dupla ou o trio deve ser anunciado após as Olimpíadas.

Veja também

Leave a Comment