CBF determina que Grenais sejam transmitidos no Canal Combate

CBF determina que Grenais sejam transmitidos no Canal Combate

Cenas lamentáveis (FOTO: Anderson Silva)
Cenas lamentáveis
(FOTO: Anderson Silva)

A galera desce o cacete durante o Grenal e ninguém pode negar. As porradas de gremistas e colorados nos últimos clássicos fizeram com que a CBF determinasse que os jogos dos Amigos do Edílson x Amigos do Willian fossem transmitidos no Canal Combate. A expulsão de Edílson e Dourado e os diversos pontapés desferidos na partida forçaram a entidade a tomar essa atitude.

“A porrada come solta a nível de MMA. Por isso, já decidimos que os Grenais serão transmitido apenas nos canais com programação 100% voltada ao MMA e às artes marciais em geral. No caso do Brasil, o Canal Combate”, disse um dirigente da CBF.

Impressionados com a capacidade técnica dos jogadores para lutar, o Canal Combate aceitou e comemorou a determinação. Randy Couture, diretor do canal, explicou.

“O Edílson, por exemplo, estava claramente nervoso e acabou expulso. É esse tipo de lutador que queremos”, disse. “O objetivo é transmitir todos os tipos de lutas, queremos promover cada vez mais as artes marciais pelo mundo. Para isso, contamos com o Grenal, que se junta a outros futebolistas como o já aposentado Materazzi, que muito fiz pela nossa arte”, finalizou.

Os jogos serão “retransmitidos ao vivo” nas madrugadas da Globo.

Veja também

Leave a Comment