CBF oficializa Couto Pereira como salão de festas oficial da Copa do Brasil

CBF oficializa Couto Pereira como salão de festas oficial da Copa do Brasil

Faça sua festa, torcedor Coxa Branca! Calma, o título não ficou com o verdinho paranaense, mas a CBF resolveu reconhecer a presença essencial do Coritiba nas últimas edições da Copa do Brasil e oficializou: o Couto Pereira é o novo salão de festas oficiais da Copa do Brasil. Depois que Vasco e Palmeiras fizeram a festa em 2011 e 2012, respectivamente, nada mais justo:

Convidados fazem a festa no Salão Couto Pereira

“Agora é oficial. Todas as finais serão realizadas no Couto Pereira, porque a pirotecnia nesse estádio é sempre muito bonita. E como tudo é pago pela torcida do Coritiba, fica fácil. Já que os times visitantes fazem a festa anualmente, nada melhor do que agendar essa festa, preparar canapés, vinho e muita champanhe”, disse o empolgado presidente da CBF, José Maria Marin.

Marin fez questão de deixar claro que o Coritiba não será mais convidado para a festa: ” Meu pai me ensinou que quando alguém faz fiasco, reclama da comida e não sabe dançar, não deve ser convidado nunca mais. O Coritiba ficou reclamando de esquema não sei da onde, agora está fora da festa no ano que vem”, finalizou.

Sugestão do twitteiro: @brsic

Veja também

Leave a Comment