Chineses ameaçam comprar Itaquerão e preocupam o Palmeiras: "Vão levar nosso salão de festas"

Chineses ameaçam comprar Itaquerão e preocupam o Palmeiras: “Vão acabar com nosso salão de festas”

A onda chinesa não para de atingir o Corinthians. Após levar quase todo o time, deixando apenas o Tite e o Pato, o mercado oriental busca comprar um estádio e o escolhido foi o Itaquerão, devido a seu formato de impressora muito apreciado em Pequim. O que ninguém imaginava era que a venda da arena do governo fosse causar tristeza entre os torcedores alviverdes, que, inclusive, tentam ajudar o Timão diante deste cenário negativo:

“Imagina só perdermos nosso salão de festas na Zona Leste. É bom poder comemorar título lá no Allianz Parque e eliminar o rival em Itaquera. A capital vai perder a graça se o Itaquerão for vendido e o Palmeiras ficar sem poder vencer o Corinthians na casa deles”, disse o torcedor palmeirense Kevin Bacon.

Diante da possível perda, os torcedores pediram auxílio para Alexandre Mattos intervir: “Pedimos ao Mittos que compre o Itaquerão e transforme oficialmente em nosso salão de festas. A sugestão é que passe a se chamar Acabou Petros Arena, em homenagem ao Prass e sua defesa histórica”, revelou outro famoso torcedor alviverde, Billi Pig.

Caso a venda seja concretizada, o Palmeiras ficará com uma fatia da venda, já que é o clube formador do Itaquerão, por ter fornecido entulho.

Veja também

Leave a Comment