Classificação heróica faz Botafogo aumentar em 1100% número de venda de camisas: “Em 2017 já foram 12 peças”

Classificação heróica faz Botafogo aumentar em 1100% número de venda de camisas: “Em 2017 já foram 12 peças”

Sempre solitária
(FOTO: Sassá)

Você, torcedor de time grande de verdade, já imaginou ver o Botafogo campeão? Claro que não. Contudo, os botafoguenses estão, aparentemente, confiantes que em 2017 tudo será diferente. Reflexo disso é a venda de camisas do clube, que aumentou 1100% e impulsionou o faturamento do time da estrela solitária.

O técnico Jair Ventura comemorou a vitória: “Devido a classificação heróica contra o Colo Colo, as vendas de camisas aumentaram muito, chegando ao número de mais de 12 camisas vendidas em todo Brasil. A nossa estimativa é que todo torcedor botafoguense tenha comprado pelo menos uma unidade”, comemorou.

O meia Montillo comemorou o resultado e contou uma história triste ocorrida com um torcedor do Botafogo: “O torcedor perguntou para a mãe: ‘mãe, no céu tem torcida? E morreu de solidão”, disse, chorando copiosamente.

Apesar da afirmação, o Data Olé iniciou um estudo, mas não conseguiu terminá-lo. A ideia era conversar com torcedores botafoguenses e obter um levantamento sobre o número de camisas vendidas, mas nenhum torcedor alvinegro foi encontrado nas ruas. A equipe de reportagem também tentou contatar alguns torcedores num asilo do Rio de Janeiro, o Pertinho do Paraíso, mas estava na hora da soneca.

A última vez que o Botafogo vendeu tantas camisas foi em 1994, quanto atingiu o recorde de 18 em 1 ano. Média de 1,72 camisas por torcedor

Veja também

Leave a Comment