Torcedores de Inter, Cruzeiro, Vasco e Mengão reclamam dos preços para assistir libertadores na TV

Torcedores de Inter, Cruzeiro, Vasco e Mengão reclamam dos preços para assistir libertadores na TV

Milhões de torcedores do Brasil estão sofrendo. Como se não bastasse a fase meia boca dentro de campo, colorados, cruzeirenses, vascaínos e flamenguistas estão sendo obrigados a pagar o olho da cara para secar os rivais na Libertadores. Falamos com um representante de cada clube para entender a situação.

O flamenguista Walt Disney Silva, o Mulambo, disse que terá que fazer uma escolha para acompanhar a competição: “Ou eu dou comida para os meus 7 filhos ou assisto à Libertadores. Primeiro porque teria que assinar um canal de tv paga. Depois, comprar uma TV. E depois comprar uma casa. Falta muito para mim”, disse.

Já o colorado Mateus Monkey Mello, garantiu que vai deixar de ser sócio, já que a única vantagem era mesmo assistir a Libertadores: “Eu sou sócio e entrava no estádio de graça para assistir à Libertadores. Como o Inter não está na competição, tenho que ver pela TV, mas as duas coisas fica caro demais. Ou sou sócio ou vejo a Libertadores”, lamentou.

Em Minas, os cruzeirenses também sofrem. Gilberto Madeira, conhecido como Maria do Bairro, disse que vai ‘viver de história’ e assistir aos vídeos antigos do Cruzeiro na competição durante os jogos do Galo. O vascaíno Pedro Marques de Caminha também reclamou: “Além do preço, eu sempre recebo a ficha número dois no momento do atendimento. Demora muito e assim fica complicado”, disse.

O alto valor já está impactando na economia do país. A venda de secadores caiu 87% nos três estados.

Sugestão de Elias Alvarenga

Veja também

Leave a Comment