Com contrato por produtividade, Wesley trabalha como jardineiro para completar salário

Com contrato por produtividade, Wesley trabalha como jardineiro para completar salário

O volante Wesley, do Palmeiras, exerceu função “diferente” no treinamento desta terça-feira à tarde, na Academia de Futebol, na Barra Funda, em São Paulo. Além de trabalhar com os demais atletas, o jogador ajudou funcionários e jardineiros do clube que cuidavam da grama de um dos campos do centro de treinamento alviverde.

Segundo o volante, a ajuda ocorreu para completar o salário mensal no Verdão. “Rapaz, aqui a gente recebe por produtividade. Como faz dois anos que não acerto um escanteio e não estou rendendo o esperado, comecei a trabalhar em outros setores do clube. Hoje fui jardineiro, amanhã vou ao banco pagar umas contas e na quinta dirijo o ônibus para Araraquara”, disse.

O presidente Paulo Nobre elogiou a atitude de Wesley e cobrou os outros jogadores a fazerem o mesmo. “Tem muito cara aqui no Palmeiras que está fora de posição, que não rende e fica por isso mesmo. O goleiro Bruno, por exemplo, é criador de frangos, mas está improvisado como goleiro. Ele poderia ajudar em outras áreas do clube para ser útil pelo menos uma vez na vida”, disse Nobre.

De acordo com informações de bastidores, Kleina foi demitido pois teria se recusado a lavar a roupa dos jogadores para compensar os erros de escalação.

Veja também

Leave a Comment